Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de março de 2012

Seu Barriga mostra imagens inéditas de Chaves e se emociona no Programa do Ratinho

Roberto Cirilo, para o blog Volta Perdidos
Edgar Vivar esteve ontem, ao vivo, no palco do Programa do Ratinho onde bateu um papo com o apresentador, falou sobre a homenagem à Chespirito realizada no México neste mês e, ainda, mostrou imagens inéditas dos bastidores de Chaves gravadas pelo próprio Edgar.


O nosso eterno Seu Barriga foi às lágrimas ao assistir em vídeo pela primeira vez, segundo ele, as cenas de América Celebra Chespirito. Foram relembradas também as participações de Carlos Villagrán (Quico) e Maria Antonieta de Las Nieves (Chiquinha) no Programa do Ratinho e a entrevista de Chespirito e Florinda Meza ao Ratinho, no ano passado. Edgar ainda falou sobre a sua relação com o restante do elenco até hoje. "Eu não tenho nenhum problema com nenhum deles. E me sinto muito mal em saber que eles estão brigando", diz o intérprete de Seu Barriga.

Mas o ponto alto da atração, para os fãs, foi com certeza as imagens inéditas no Brasil que foram exibidas. Primeiramente foi exibido as cenas em que o elenco de Chaves faz merchandising.



Foram mostradas também a cena em que o elenco agradece por receber o Prêmio Heraldo de 1973, por ser considerado o melhor programa humorístico da TV mexicana naquele ano. E, logo em seguida, foram mostradas as emocionantes imagens do elenco em viagens por toda a América Latina e a primeira abertura da série "El Chavo del Ocho".

Além de tudo, Edgar Vivar falou sobre a saída de Carlos Villagrán do elenco, sobre fazer futuramente uma novela no Brasil e muito mais. Vale a pena conferir! Veja e reveja ao Programa do Ratinho, na íntegra, no vídeo abaixo.

Gostou?

0 comentários:

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)