Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 de março de 2012

SBT pode exibir em breve episódios inéditos do Chaves


Segundo o Portal R7, o SBT pode exibir, em breve, episódios inéditos do seriado Chaves. Os dubladores do seriado já confirmaram que testes de voz já estão sendo feitos.
Conclui-se que são episódios inéditos dos anos 70 porque Nelson Machado, o dublador do Quico, foi chamado para os testes, e o personagem não aparece em Chaves e Chapolin na década de 80. E também não poderia ser o desenho do Chaves porque a quarta temporada, a última produzida, já foi toda dublada.

Muitos capítulos de Chaves e Chapolin exibidos no México na década de 70 são inéditos no Brasil porque não foram comprados pelo SBT nos anos 80 e 90.
Tatá Guarnieri, que substituiu o dublador original do Chaves, Marcelo Gastaldi – morto em 1995 – nos DVDs, confirmou o fato no Facebook.

- Amigos, o SBT pediu para que seja feito teste para voz do Chaves, para dublar alguns capítulos do seriado. Fiquei decepcionado porque já venho dublando ele, não gostei dessa atitude do SBT.

Procurado pelo R7, Nelson Machado confirmou que houve um contato para fazer testes, mas disse que não passou disso e que não pode afirmar do que se trata o material. Já o SBT não quis se pronunciar sobre o assunto.
Gostou?

2 comentários:

Disnicool disse...

O Tatá Guarnieri é muito bom em dublar os personagens de Chespirito,principalmente o Chapolin,Dr.Chapatin entre outros

TV Aberta disse...

Chaves, sem dublagem MAGA não é Chaves (Nelson Machado)

Mas se tratando de INÉDITOS...

Valeu, Silvio!

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)