Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 de fevereiro de 2012

América Celebra a Chespirito: Etapa brasileira começa a partir de hoje!



Em Comemoração à carreira de Roberto Goméz Bolaños, a Televisa se une a 11 países (Argentina, Bolívia, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, México, Panamá, Peru e Uruguai) e realiza o grande evento América Celebra a Chespirito, que será gravado no dia 29 de fevereiro e exibido para todos os países envolvidos dia 11 de março.

A etapa brasileira começa oficialmente nesta quarta-feira, 08/02, quando acontecerá o concurso de experts sobre Chaves, Chapolin e Chespirito no Programa do Ratinho. Estarão no palco do programa: Cassio Ferreira, proprietário do Blog La Chicharra e usuário do Fórum Chaves; Felipe Araújo, membro do Fã-Clube Chespirito-Brasil, Gustavo Berriel, ex-presidente do FC e atual dublador do Nhonho e Seu Barriga no Desenho do Chaves; e Pablo Kaschner, escritor, autor do livro Seu Madruga – Vila e Obra. Os quatro experts disputarão ao vivo para decidir qual o maior conhecedor de CH no Brasil. O vencedor disputará um prêmio de US$ 50 mil com os experts de toda a América Latina, na grande final, na Cidade do México.

Na quinta-feira, 09/02, ocorre o concurso de imitadores, também ao vivo no palco do Programa do Ratinho. Cada imitador terá de encenar uma situação do seriado Chaves, a qual será avaliada por um júri especial. O vencedor da etapa de imitadores disputará um prêmio de US$ 10 mil na Cidade do México, onde também participará de um esquete multinacional, parte da grande homenagem a Roberto Gómez Bolaños: América Celebra a Chespirito.


O Programa do Ratinho vai ao ar às 21:15, logo depois de Corações Feridos.

Gostou?

1 comentários:

Anônimo disse...

Pra variar o SBT não sabe fazer programa de perguntas p/ pessoas q sabem responder as perguntas (pq fazer pergunta p/ quem não sabe nada é mole). Esse negócio de esperar o "valendo" só faz ganhar quem é + rápido. Ainda bem q ganhou o que, aparentemente, sabia +. Só quero ver como será no México, pois se perguntarem sobre os epis q não passam aqui vai ser "osso".

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)