Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 de janeiro de 2012

4 comentários:

IDÉIAS-D disse...

Nossa esse eu assisti a um tempo atrás em espanhol nem sabia que o SBT tinha essa versão dublado, demais, é conclui que a emisora deve possuir muita coisa da série, ainda inédita para nós fãs de Chaves e cia, que talvez nunca exibiu, e exibira em conta gotas... Pena terem cortado esse episódeo em uma única parte ele rende três episódeos que são super engraçados, na minha humilde opinião mais engraçado que a versão antiga sem a Chiquinha...

Anônimo disse...

Este é o famoso episódio q contém um erro de gravação sensacional: o Quico (ou melhor, Carlos Vilagran) esquece de "inflar" as bochechas de buldogue velho, mas logo se lembra que estão gravando e corrige o erro. Vejam entre 22:14 e 22:18...

Anônimo disse...

Além do erro já mencionado, notem que o Sr. Madruga aparece dormindo sem o chapéu, mas atende a porta usando o mesmo.
Depois, o chapéu misteriosamente desaparece e volta para o móvel cheio de farinha.

Anônimo disse...

Aos 3:40 seu madruga retorna sonambulo para casa depois de depositar a vazilha vazia no barril do chaves... Percebam que seu madruga está sem chapel, passando pela porta o chapel aparece misteriosamente na cabeça do "grande campeão"

parabéns pelo site!

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)