Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

1 de dezembro de 2011

SBT resgata mais perdidos do Chaves para 2012


Fonte: Keila Jimenez, blog Outro Canal

Trunfo dos 30 anos do SBT, os episódios desaparecidos do "Chaves" são carta na manga da emissora para 2012 também.

O blog apurou que de 2003 a 2011 , 17 episódios da série que eram considerados perdidos pelo SBT voltaram ao ar. Em 2011, nove foram reencontrados e reexibidos pela emissora como parte das festividades dos 30 anos. Chegaram a liderar a audiência por alguns minutos e deram muita dor de cabeça à Record.

Atualmente, há um esforço no SBT, entre técnicos de áudio e som, para tentar recuperar mais episódios de "Chaves" que tiveram suas fitas danificadas. A ordem é tentar salvar tudo, mesmo que com qualidade questionável. A conta dos fãs da série é que há, atualmente, cerca de 50 episódios desaparecidos na emissora.


Entre eles estão: "Chiquinha volta da casa das tias, versão 2", "Dar leite para os gatos que nasceram no restaurante", " O cachorrinho do Kiko, versão 2" " As carambolas, versão 1", "Os mosqueteiros/As pessoas boas devem amar seus inimigos" e "Seu Madroga, o primo do Seu Madruga".

O SBT fará mistério sobre episódios resgatados, assim também como sobre a data exata de suas exibições. Vai intercalar os resgatados com os episódios reprisados à exaustão. Tudo isso, para fisgar a audiência dos apaixonados pela série.


Abaixo, um desses episódios citados, ''Dar leite para os gatos que nasceram no restaurante'':




Gostou?

0 comentários:

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)