Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28 de dezembro de 2011

Ora, não banque o palhaço!

As férias de começo de ano dos chavesmaníacos não serão tão boas. O SBT mudou a grade para o mês de janeiro, entre as mudanças, saem as séries de Chespirito.

No lugar do Vermelhinho, vem a série norte-americana ''Eu, a Patroa e as Crianças'', e no lugar da vizinhança da vila, entra um novo programa dos palhaços Patati e Patatá.

Melhores amigos? Meu melhor amigo é o Cente!

Em pleno período de férias escolares, tirar Chaves do ar? Repitam comigo: isso é uma fraude! Mas havemos de lutar!

Quem tem twitter nos ajude a partir de segunda-feira dia 02/01, no horário desse novo programa do SBT, com a tag #VoltaChaves.

Férias sem Chaves? Não dá!
Gostou?

6 comentários:

JefeCH disse...

O Chapolin também vai sair da programação seria muito bom se criassem a tag #VoltaChapolin , se conseguiram fazer o SBT exibir episódios perdidos e agora os semelhantes, isso ai e o de menos xD

TV Aberta disse...

Porque tirar CH da grade????
Eu tive uma pequena ideia e preciso da ajuda de vocês, talvez isso faça Chaves voltar e Chapolin também como a série Todo Mundo Odeia o Chris passa no horário de Chaves, vamos ficar ligados na Record assim o SBT vai ficar com pouca audiência e vai ter que trazer Chaves de volta ao ar, não estou obrigando ninguem a fazer isso! Mas já 25 pessoas estão comigo anda se usarmos sua ideia e a minha, O SBT tera que voltar a exibir Chaves pela tarde

Lembrando: Não estou obrigando ninguem a fazer isso!

Murilo disse...

nos ultimos dias o chaves não vem tendo muita audiencia... sempre que isso acontece eles tiram do ar, e depois quando volta, chega com a audiencia forte.

Murilo disse...

E falando sobre o comentário aí do 'tv aberta'... se não tiver chaves com certeza é melhor assistir a record (todo mundo odeia o chris). xD

Anônimo disse...

Trocar Chapolin por Eu, a Patroa e as Crianças? O que é essa série perto do Chapolin?

Anônimo disse...

Tá, tá, tá, tááá, TÁ!!!! Tinha que ser o Sbt! Quando a gente tá bem feliz por poder assistir o Chapolin vem o Sbt e zaz... , tira o Chapolin da grade. Contem tudo pra sua mãe, CHmaníacos!

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)