Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 de dezembro de 2011

Coluna: Espere, onde está a outra parte? III - Um Astro Cai Na Vila

Olá estimado público da vizinhança, como andam? (Com as patas!) Hoje veremos a outra parte da saga na qual um astro cai na vila, trata-se de Hector Bonilla.

Muitos já devem ter notado, outros talvez não, mas o episódio que passa no SBT na verdade é a segunda parte da visita de Hector à vila. A primeira parte é perdida mundialmente.

Como todos sabem, o galã da TV acaba na vila após ter ocorrido um problema com seu carro. A primeira parte obviamente trata de contar o princípio dessa história que é continuada no episódio que passa normalmente no SBT. Chaves para tentar ajudar Hector, pede um macaco mecânico ao Seu Madruga, para que depois possa jogar futebol com o seu novo amigo. É um episódio ótimo, mesmo não contando mais com a presença de Carlos Villagrán como o Quico, há muitas piadas boas e cenas engraçadas.

Uma das engraçadas cenas do episódio

Para quem ainda não teve a oportunidade de assistir, abaixo o episódio legendado. Porém, com qualidade ruim por se tratar de um episódio perdido mundialmente.

Parte 1


Parte 2




Até a próxima postagem! Perdeu as postagens anteriores da coluna ''Espere, onde está a outra parte?'' ? Palma, não priemos cânico. Clique aqui e veja as postagens antigas da coluna.
Gostou?

12 comentários:

TV Aberta disse...

A Parte mais engrassada não passa no Brasil

pipipipipipi :(

Roberto Cirilo (Sam RC) disse...

Nem no Brasil, e nem no mundo, por que é perdido mundialmente. Infelizmente!

Jucier Morrissey disse...

Pelo amor de Deus!!

Este 1ª parte nunca foi inédita no Brasil.

Já passou diversas vezes.

Há inúmeros episódios ou mesmo partes de alguns que já foram exibidos mas a maioria alega que são inéditos.

Jucier Morrissey disse...

Maioria dos fãs*

Episódios Perdidos disse...

Você deve está confundindo! No episódios que passa no SBT, no começo eles relembram partes desse episódio, porque é a primeira parte, mas nunca foi transmitido.

Eduardo Luccas disse...

Olha, eu me lembro perfeitamente de ter visto essa 1a. parte no SBT, pois, me recordo das cenas onde o seu Madruga vai procurar o macaco para empresar para o Hector, e não encontra na casa dele, e diz que vai pegar porque tinha emprestado ou alugado para outro vizinho, e a cena da Chiquinha entrando e se surpreendendo com o Hector na casa dela. Faz muito tempo, mas, chegou a passar sim. Eles devem ter no meio dos "perdidos". Tomara que voltem a passar!

Episódios Perdidos disse...

Essa parte que ele procura um macaco e a Chiquinha encontra o Hector, são relembradas no começo do episódio que passa normalmente no SBT, pois é a segunda parte, e eles relembram o que aconteceram nessa anteriormente, nesse episódio perdido mundialmente. Por isso alguns se confundem.

Jucier Morrissey disse...

Não é confusão... passou entre 95 e 2000. Lembro perfeitamente. Não apenas eu... amigos próximos também lembram. Fiquei triste em saber que pelo motivo de muitos nunca terem visto ou mesmo não haver provas... decidiram pro rotular como "inédito".

Ninguém lembra que o episódio de Chapolin em Acapulco (aquele do Homem Nuclear) possui duas partes, assim como também, Hospedaria Sem-Estrelas e outros. Todos exibidos no SBT.

Impressão minha, confusão? Perdão, não mesmo. Chaves e Chapolin sempre estiveram nítidos em mim.

Jucier Morrissey disse...

Esse com Chapolin em Acapulco (no mesmo hotel utilizado na filmagem de Os Farofeiros) e Hospedaria Sem-Estrelas se diferem de Um Astro Cai Na Vila, por serem atualmente mesclados.

Marcos disse...

Pessoal eu achei no you tube esse video que é a parte 1 veja o link:http://www.youtube.com/watch?v=81lV0I8uh6g

Episódios Perdidos disse...

Sim, Marcos. É o mesmo episódio que está na postagem. ;)

duff disse...

agora que vi esse episódio para mim foi "desvendado o segredo de chaves" sempre que via o episódio do Hector Bonilla achava aquele começo muito esquisito a dublagem foi feita de maneira que o episódio parece ser um só e na verdade eles estão relembrando o episódio anterior como acontece do episódio dos churros e o SBesteira sempre corta por isso muita gente vê esse episódio perdido e acha que já viu antes pois ele nem se quer foi dublado em português.

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)