Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 de novembro de 2011

Coluna: Espere, onde está a outra parte? I - O Festival da Boa Vizinhança

Hoje estreia a nova coluna do blog Volta Perdidos: Espere, onde está a outra parte?. Muitos fãs de Chaves já devem ter se perguntado isso quando em alguns episódios que carecem continuações não são completados, ou outros que não têm a sua primeira parte.

Por isso, teremos essa nova coluna onde em cada postagem trará informações desses episódios. E esta primeira postagem da coluna, traz a continuação do Festival da Boa Vizinhança.


Quico fazendo seu número de magia.


Na quarta e última parte desse festival, os adultos recitam e cantam, e as crianças praticam números de magia. A saga se encerra com a canção “Ouça Bem, Escute Bem”. Por ser bem completo e contar com todo o elenco clássico, considero esse o melhor de todas as partes do festival.


Seu Barriga todo sujo de tinta. Tinha que ser o Chaves, de novo!


Abaixo, o episódio completo, algumas partes estão legendadas, e outra dublada (que é a parte presente no box 8 de DVD da Amazonas Filmes).



Gostou?

6 comentários:

El Tesoro disse...

muito legal falar sobre esses inéditos...

só que no dvd, seria melhor se tivessem escolhido algum outro episódio inédito, ou perdido, ao invés de dublar só alguns pedaços desse aí.

Roberto Cirilo (Sam RC) disse...

Ou então dublar logo esse completo.

Paulo ricardo disse...

Sim pois é pela metade de certo não completaram faze dublagem parabéns esta muito bom seu blogger abraço

Roberto Cirilo (Sam RC) disse...

Muito obrigado, Paulo Ricardo! Abraço.

TV Aberta disse...

Se pelo menos dublassem a música "Ouça bem, escute bem" cara o seu blog é ótimo nota 10! Obrigado!

Roberto Cirilo (Sam RC) disse...

Muito obrigado, ''TV Aberta''! Forte abraço!

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)