Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 de novembro de 2011

E QUE VENHAM OS CHEMELHANTES - Por: Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil

Matéria do Blog Aritmox.


Estimados vizinhos!!!

Após um mês e meio de espera, muitas cobranças por parte dos fãs, chegou o dia... É com muito prazer que anunciamos a continuação do grande projeto “Volta-Perdidos CH & CH”. Trata-se de “E Que Venham os CHemelhantes”. Conforme um diretor de programação do SBT (Murilo Fraga) deixou muito claro, vários episódios de Chaves e Chapolin, não são mais exibidos (ou nunca foram), por conterem histórias similares a de outros episódios atualmente no ar. Os fãs, embora já tivessem fortemente essa suspeita, não deixaram de ficar indignados, afinal, fã que é fã quer ver a obra completa e não somente a metade da mesma. Fraga afirmou que o SBT possui cerca de 280 episódios de Chaves, dos quais, hoje exibe apenas 162. É sabido que a Televisa – detentora dos direitos autorais das séries – distribui atualmente, cerca de 285 episódios de Chaves, o que torna o SBT, detentor de praticamente a série completa dublada em português. Estima-se que tenham mais ou menos esse mesmo número de episódios de Chapolin (talvez um pouco menos).

Em resposta a um fã, Fraga disse via Twitter:
“Na TV tudo é marketing. Não vamos queimar esses episódios sem que haja uma programação especial. Aguardem janeiro.”


Então, diante dessa afirmação, click no link abaixo e junte-se a nós nessa luta de anos, que pode estar chegando ao fim (caso seu navegador bloqueie conteúdo ativo, pode liberar sem medo; o fato poderá ocorrer, pois temos vídeos do Youtube incorporados a algumas páginas):

Clique Aqui

-

Leia também: Novos perdidos virão em janeiro? Parte I / Parte II
Gostou?

2 comentários:

El Tesoro disse...

Assim ao invez de exibir o mesmo episódio a cada duas semanas, como eles fazem... Poderiam exibir uma versão e depois de alguns dias a ao invez de exibir aquela de novo, colocam um CHmelhante no ar! Seria legal mesmo.

Sam RC disse...

'Ezacto' ;P E além do mais, o SBT tem os episódios, segundo o próprio Murilo Fraga. Então, não é nenhum bicho-de-sete-cabeças pedir para que coloquem no ar.

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)