Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 de junho de 2011

SBT homenageia “Chaves” e conta onde foram parar os Episódios “Perdidos”!


No próximo sábado (2), o SBT vai homenagear no “Festival SBT 30 Anos” o clássico seriado “Chaves”, exibido desde 1984 pela emissora e tratado como um dos principais trunfos da rede.
No especial, o SBT vai revelar publicamente onde foram parar os famosos episódios “perdidos” do “Chaves”, que tanto irritam os fãs da série.
Ao NaTelinha, a emissora já disse algumas vezes que os capítulos sumiram pois estão deteriorados ou sofreram danos, após acidentes que limitaram sua exibição na íntegra.
No último dia 20, o seriado completou 40 anos ininterruptos no ar.
No dia 20 de junho de 1971, ia ao ar pela primeira vez o o personagem de Roberto Gomez Bolaños em uma esquete do “Programa Chespirito”, produzido pela Televisión Independiente de México e transmitido no canal 8.
No ano seguinte, o canal transformou-se na Televisa e “Chaves” se tornou uma série semanal com duração de trinta minutos. A atração foi cancelada em 1980, mas ainda foram produzidos curtas para o “Programa Chespirito” até 1992.
Essas informações são do site NaTelinha.
Gostou?

0 comentários:

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)