Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

6 de fevereiro de 2011

SBT, onde estão esses episódios novos?

No ano de 2007, o brilhante dublador atual de Nhonho, Gustavo Berriel (foto), publicou uma nota no ''Site Chaves'' contando que a emissora de Silvio Santos mandou dublar novos episódios de “Chaves”. Segundo Berriel , o SBT mandou para a Herbert Richers um novo lote de quadros do programa “Chespirito” (1980-1995).


Gustavo Berriel


“Não acreditei quando cheguei lá na Herbert e vi aquilo. Estava crente que seria a nova temporada do desenho, mas eram episódios de Chaves de verdade! Em carne e osso!! E coisas que eu nunca vi!”, disse o dublador. Que também informou que o SBT exigiu que tudo fosse feito com as mesmas vozes do desenho.


Agora eu pergunto, depois de quase 4 anos, onde estão esses episódios, hein SBT? O caso dos perdidos sim pode ter uma desculpa, seja por perder as fitas, ou baixa qualidade, ou qualquer outro motivo. Mas esses episódios novinhos em folha, dublados a nem 4 anos, nunca se quer ter ido ao ar, o que fizeram com esses episódios então? 


Uma esperança era acreditar que passassem no Clube do Chaves, que o SBT recolocou no ar aos domingos pela manhã depois de muitos pedidos de fãs. Mas nem isso fizeram direito, colocaram apenas o nome do Clube e passaram episódios mais do que comuns do Chaves, e muitos grotescamente cortados. Como podem ver no vídeo abaixo:





Esses novos episódios mais que comprovam que os perdidos não são passados no SBT também por pura má vontade, já que nem esses novos, com imagens ótimas e tudo mais, nem se quer chegaram perto de ter uma brecha na programação do SBT.




Não percam a próxima postagem...



Gostou?

0 comentários:

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)