Olá, amigo fã de Chaves!

O Blog Volta Perdidos mudou de nome e endereço! Acesse o nosso novo blog, O Baú do Chaves, para ver o melhor conteúdo das séries de Chespirito:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 de agosto de 2009

Cobrança Dos Episódios para Silvio Santos

Silvio Santos: - Já viu os episódios todos? Sabe quantos episódios são diferentes?
Rogério: - Olha... São 250 que vocês tem aqui, né?
Silvio Santos: - Exatamente.
Rogério: - Ficam repetindo, né. E os misteriosos perdidos , cadê né?
Silvio Santos: - Como é?
Rogério: - Os episódios perdidos.
Silvio Santos: - Não. Ainda não encontramos os perdidos . Mas encontramos os novos, os desenhos.
Rogério: - Isso é bom, isso é bom..
Silvio Santos: - Já Chegaram 24 desenhos. Já viu 12. 13 aliás.
Rogério: - 26.
Silvio Santos: - Já chegaram, lá pro final do ano.
(Diálogo do extinto programa 21, um programa do SBT, lá um sonho de muitos fãs foi realizado: perguntar ao proprietário da emissora, Sílvio Santos, a respeito dos episódios perdidos .Rogério, é um gaúcho que faz imitações do Kiko, participou do programa que sempre levava alguém que sabia tudo sobre alguma coisa, faziam várias perguntas sobre o assunto que o convidado dominava e caso ele fosse bem ganhava um prêmio em dinheiro).


Muitos fãs de Chaves sabem bem do que estou falando. Tenho amigos que não são tão fãs assim mas que já ouviram falar e me perguntam sobre eles. Mas para quem nunca ouviu falar, existem episódios do Chaves que não passam mais, uns apenas passaram uma vez e depois nunca mais foram mostrados.
Há várias "teorias" de como esses episódios se "perderam". Entre elas até incêndios e inundações. O caso é que até em chamadas comerciais para o Chaves haviam trechos de um episódio perdido , além disso, no extinto programa Falando Francamente, mostraram o lendário episódio dos Espíritos Zombeteiros, portanto podemos concluir que esses episódios não foram "incendiados" nem "inundados" nem mesmo perdidos.
A lista dos ditos "episódios perdidos" é imensa porém praticamente 80% deles são primeiras versões de outros episódios que são exibidos normalmente. Tirando também as esquetes como a dos ladrôes Beterraba e Peterete (vídeo logo abaixo) que não são exibidos.

Gostou?

0 comentários:

 
Este blog é independente, sem vínculo com a Televisa © ou quaisquer outras emissoras transmissoras das séries de Chespirito | Desing de Roberto Cirilo (Sam RC)